top of page

Sobre a Faculdade VINCIT

“Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda”.
Paulo Freire

Palavra do Diretor

O grande desafio dos que buscam viver e trabalhar em uma sociedade globalizada é a capacitação diferenciada. Para Steve Jobs, o trabalho ocupa grande parte da vida, e a única maneira de alcançar a satisfação é fazendo aquilo que acredita ser um ótimo trabalho. Consequentemente, a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que ama. Nesse sentido, Jobs ressalta que se você ainda não encontrou o que te traz satisfação é cabível que continue procurando.

​Visando à formação e o encantamento pela profissão, propomos programas de Graduação e Pós-graduação altamente qualificados e adequados ao exigente mercado de trabalho, para isso nos respaldamos em nossa missão que é promover a capacidade de levar o acadêmico e pesquisador a fazer “o impossível”, ou seja, o que você está presenciando é mais do que um simples lançamento: um evento de inovação.

 

A palavra-chave é Inovação, pois “pensar fora da caixa” é a capacidade de renovação constante por meio do conhecimento, e, acima de tudo inovar para competir. A inovação não acontece por acaso, mas é fruto de uma abordagem estruturada que demanda visão e comportamentos específicos. Com essa visão, a Faculdade VINCIT assume o compromisso de inovar para competir e contribuir com os acadêmicos para que esses possam se reinventar nas diversas situações do mercado global.

No cumprimento de nossa missão, o diferencial da Graduação e Pós-graduação se estrutura em três pilares IPA: Infraestrutura, Professores e Aulas –buscando sempre o conhecimento aplicado ao negócio, focado num mercado competitivo e exigente por inovações ágeis e constantes.

Caro estudante, sua trajetória profissional é brilhante e sua história pessoal repleta de dramas e superação, mas o sucesso é um desejo que você pode impor a si mesmo, e acredite, temos muito a ensinar, pois trabalhamos na construção do conhecimento e na potencialização dos seus sonhos e sucesso profissional. Para nós, semelhante ao pensamento de Steve Jobs, voltamo-nos a pessoas com sonhos, esperanças e ambições e por isso a Faculdade VINCIT visa a capacitação a fim de ajudar pessoas a alcançarem seus sonhos e metas, ou seja, promover o direcionamento para que nosso aluno faça “o impossível”.

A Faculdade VINCIT não só representa uma marca, somos diferentes: temos paixão pelo produto, soluções inovadoras para superar situações, certeza que nossas ferramentas e inovações mudarão e melhorarão a vida das pessoas na prática por meio da formação continuada e acessível. Formamos uma geração de alunos bem-sucedidos que seguem a trilha de sua criatividade.

Fale com o Diretor Luiz Fernando Braga Lopes diretor@faculdadevincit.edu.br

Missão e Visão

Acreditamos que cada um de nós tem potencial de impactar e transformar o mundo ao nosso redor. Nessa busca por gerar mais impacto, construímos nosso legado: uma realização maior do que nós mesmos, que se sustenta ao longo do tempo, deixa nossa marca e torna organizações, pessoas e processos melhores. A partir dessa premissa, temos como missão oferecer cursos de Graduação, Pós-graduação e Extensão que sejam acessíveis, de excelência, cultural, sustentável e ético contribuindo para o desenvolvimento social e tecnológico do país.

Ser reconhecida como uma Instituição de referência nacional pela qualidade de ensino, extensão e pesquisa, na preparação de profissionais aptos a atuarem no mundo trabalho atendendo as dinâmicas, permitindo às pessoas em todo o país, a concretização do seu potencial. Formando uma geração de alunos bem-sucedidos que seguem a trilha de sua criatividade. Mantendo permanente o relacionamento com os egressos, incentivando a educação continuada com a finalidade de desenvolver novas habilidades que farão do seu trabalho mais qualificado e especializado.

Banner Sistema NOVO Parte sobre nós.jpg
bottom of page
...