MBA em Marketing de Varejo, Gestão, Estratégias e Negócios
O curso de pós-graduação em MBA em MARKETING DE VAREJO, GESTÃO, ESTRATÉGIAS E NEGÓCIOS tem como objetivo:
Formar profissionais especialistas em marketing de varejo capazes de proporcionar estratégias de negócio e de gestão de marketing, no contexto de lojas físicas e virtuais, provendo recursos para que o profissional possa distinguir pontos importantes para a definição de ações que permitam atingir os objetivos corporativos, de forma ética e responsável. Nesse sentido, o aluno estará preparado para analisar e interpretar pesquisas de mercado, tendências de inovações tecnológicas e mudanças no comportamento dos consumidores."
Conteúdo Programático:
Estratégias De Vendas
Direito Do Consumidor
Gerenciamento De Projetos I
Gerenciamento De Projetos Ii
Gestão De Negócios E Análises Financeiras
Planejamento Estratégico
Relacionamento Interpessoal
Sistema De Informações Gerenciais E Marketing Estratégico
Empreendedorismo
Documentos Obrigatórios:
RG ou CNH (frente e verso)
Certidão de Nascimento ou de Casamento
Diploma da Graduação (frente e verso, autenticado em cartório)
Histórico da Graduação (autenticado em cartório)
INVESTIMENTO
Internet
Internet
Internet
eBooks em PDF
eBooks em PDF
eBooks em PDF
*Parcela: R$
*Parcela: R$
Total 09 parcelas
Total 12 parcelas
Duração: 04 meses
Duração: 06 meses
*Parcela: R$
Total 06 parcelas
Duração: 12 meses
132.00
198.00
99.00
*Conferir plano diferenciado para convênio empresa e grupos.
Matrículas: Abertas em fluxo contínuo (entrada em qualquer momento)
Disciplinas: Em formato de vídeo-aulas, e-books, atividades online, simulações, e materiais extras.
Acompanhamento intensivo por equipe de tutores online / fóruns, muita dinâmica e interatividade e suporte técnico capacitado.
Equipe de professores altamente experientes, certificados e com vasta atuação no mercado.